Facebook   Youtube
doe
SEMADEF
Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Franca

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Romanos 10:17
INÍCIO
CONHEÇA
MISSÕES
MISSIONÁRIOS
PROJETOS
PARCEIROS
FOTOS
VÍDEOS
NOTÍCIAS
CONTATO
NOTÍCIAS   Pag. Anterior  
brasil 73
gospel 1
local 99
mundo 1092
Você abandonaria sua família por causa da sua fé?
Como vivem os cristãos em Bangladesh
Inundações fazem piorar a situação dos cristãos
Ore pela distribuição de materiais cristãos na Ásia Central
O que realmente podemos fazer pelos cristãos perseguidos?
Próxima > Ultima >>

Fique por dentro dos ultimos acontecimentos. Curta e Compartilhe com seus amigos!
   
Você abandonaria sua família por causa da sua fé?
Cheu* é um cristão novo convertido que aceitou a Cristo depois que a esposa foi curada. Ele tem sido rejeitado pelos familiares por causa da decisão
 
Data: 25/07/2017 08:59
Novidade

Imagine-se na situação de um cristão perseguido: de repente sua família passa a lhe rejeitar por causa da sua fé. Você os deixaria para seguir a Cristo? Este é o dilema de Cheu, um cristão que vive em Laos, um país totalmente hostil ao cristianismo e que ocupa o 24º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição. Um dos colaboradores da Portas Abertas conta a história dele em detalhes, após passar uma tarde com o cristão, numa de suas reuniões secretas.

“Cheu é um novo convertido de apenas 20 anos e que está sendo perseguido pela própria família, em que um dia ele encontrou conforto e amparo. Hoje, porém, ele vive momentos difíceis por ser rejeitado”, conta o colaborador. O jovem chegou a ser amarrado com cordas e apanhou do próprio irmão e de um tio. “Eles me disseram que preciso retornar à antiga fé e que devo negar a Cristo. Fiquei amarrado das 7 horas da manhã até 7 da noite. Doeu ouvir o que saiu da boca deles”, disse Cheu que é casado e pai de um bebê de 4 meses.

“Ele faz parte da tribo Hmong (grupo étnico asiático, também chamado de ‘povo da montanha’) e vive em uma das províncias de Laos. Um dia, um de seus parentes, que já participou de um aconselhamento pós-trauma da Portas Abertas, pregou a ele o evangelho e ele então se decidiu por Cristo”, conta o colaborador. “Minha esposa estava doente e nós fomos ver o xamã da nossa aldeia. Ele nos aconselhou a sacrificar muitos animais para que ela fosse curada, mas minha família é muito pobre e não conseguimos comprar tudo o que ele pediu. Foi quando meu tio Lha* orou por ela e minha esposa foi curada”, revelou Cheu. Aos poucos, o casal teve um relacionamento mais sólido com Jesus e, com isso, veio também a perseguição. (A história continua)

*Nomes alterados por motivos de segurança.

 

fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/07/voce-abandonaria-sua-familia-por-causa-da-sua-fe


 

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

Romanos 10:14

SEMADEF
SECRETARIA DE MISSÕES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM FRANCA
Rua General Osório, 555 - Estação / CEP: 14.405.107 / Franca - SP / Fone: (16) 3721.0810 - Mail: contato@semadef.com.br
Facebook Google + You Tube
Total de Visitas:
Desenvolvido por: FLAG BRASIL